Sabe aquele casamento dia, pela manhã, embaixo de árvores, num domingo de céu azul acompanhado de um almoço com família e amigos? O Sergio e a Érilin decidiram que assim seria o casamento deles!
Quem entrou em contato comigo primeiro foi o Sergio. Por ele ser publicitário, diretor e cinegrafista e conhecer bastante de fotografia, fiquei muito feliz por terem me escolhido para ser o fotógrafo de casamento deles.
O making da Érilin foi no Le Poeme Studio em São Paulo, junto com sua filha. O salão é do irmão do noivo e o noivo se arrumou na casa dos parentes da noiva.
Cerimonia debaixo de árvores no Recanto Gaby em Jundiaí, próximo ao meio dia e mesmo com o sol o dia estava fresco e contribuiu para ser tudo perfeito. Um detalhe bacana é que todos os pajens e daminhas eram filhos e sobrinhos dos noivos!
A festa foi aquele almoço, com clima mais intimista e aconchegante com muitas atrações programadas por eles desde primeira dança coreografada pelo Sergio e seus padrinhos, a dança com as filhas deles, até uma canção feita pelo Sergio e seu amigo Thomas Roth, produtor e jurado de programas de calouros.
Leave a reply