Sem protocolos, listas ou regras o casamento Mini Wedding da Erica e do Rafa no Quinta da Canta em Mairiporã, Foi DEMAIS! #meuscasaissaoosmaislegais
O Restaurante Quinta da Canta em Mairiporã é considerado por muitos blogs e sites especializados em casamentos e eventos como um dos 10 melhores espaços preparados para Mini Wedding em SP. Um Restaurante com a Cultura Slow Food, num cantinho maravilhoso cercado de mata na Serra da Cantareira, a Erica e o Rafa não poderiam ter escolhido melhor espaço para fazerem seu casamento Mini Wedding!
A Erica entrou em contato comigo ainda na primeira metade de 2015 e depois de algumas semanas batendo papo por email e um espaço na agenda dela combinamos um café na Vila Madalena. Nesta oportunidade conheci o Rafa e batendo um papo com os dois houve uma identificação mutua: Eles não gostavam de fotos posadas, engessadas e gostaram muito da forma como eu captava a emoção e espontaneidade e eu se identificava com eles, por serem um casal que estavam fugindo dos protocolos e tradicionalismos. Adoro isto!!!
O casamento deles foi programado para um manhã de sábado e fomos privilegiados com um lindo dia de Céu Azul radiante. A Erica e o rafa não estavam afim de fazer fotos deles nos preparativos ( making of ) pois queriam curtir sozinhos este momento. Chegamos no espaço algumas horas mais cedo para podermos nos preparar e fotografar cada detalhe que eles tinham preparado e analisar a luz. Eis que como uma ótima surpresa, umas das moças que fazia parte da equipe de maquiagem me procura dizendo que a Erica havia topado fazer algumas fotos dos retoque finais! Foi muito bom e nos poucos minutos que me fiquei com ela captei sensações e emoções e me rendeu ótimas fotos!
A cerimonia foi bem rápida, mas muito descontraída, cheios de olhares e sorrisos por parte dos noivos e convidados e após rolou um almoço que se estendeu por toda tarde rolando a boa música dos Trovadores Urbanos e aquele clima intimista que só os Mini Wedding proporcionam.
Curta algumas fotos que separei para contar esta história!
Leave a reply